terça-feira, 27 de julho de 2010

Refrões



“ [...] É a forma de você se defender só pensa em atacar, nem sabe o porquê eu já senti a mesma dor e amaldiçoei o meu amor quando eu fiquei sem nada, foi quando eu percebi..
e eu sei muito bem da raiva que dá a gente soca as paredes sem se importar e o que é que nos faz quebrar a cara de novo e de novo, sem jamais desistir? e eu sei muito bem, da tristeza que dá a gente compra, conta,finge mas, jamais quer ficar e olha pra quem nos quer, como quem já não quer mais, e tudo que a gente quer, é ser deixado em paz e a noite vem, pra tirar de nós, lágrimas dos olhos, e o brilho da voz de tanto gritar até a garganta sangrar
a gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz: que eu preciso, você também
todo mundo precisa de alguém
[...] “

Lucas Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário