terça-feira, 20 de julho de 2010

Tão complicado


Todo mundo que eu conheço tem o dom de escrever. É incrível cara quando eu trombo com alguém a pessoa é tipo o Paulo Coelho, ou a Clarice Lispector, sei lá acho isso bom. Mas isso me intimida porque eu não sei escrever coisas tão lindas. Talvez eu saiba, mas, não.
O meu formato vai ser um artigo de opinião porque não vai sair tão bonito quanto o dos meus amigos, afinal eles fazem poemas e eu não sou boa nisso ,na verdade o último poema que eu fiz foi o que me inspirou a falar sobre esse tema que tratarei.
E eu vou falar de amor na adolescência, ta isso não é um tema que vai mudar o futuro da sociedade, mas é um tema que me interessa já que eu sou uma adolescente.
Se existe uma coisa muito difícil é você se apaixonar porque na adolescência nós somos muito inconstantes, então o que é amor hoje pode se tornar algo insignificante amanha, e o que você achava certo hoje amanha pode se tornar algo extremamente desnecessário.
E querendo ou não muitos adolescentes são extremamente influenciados, apesar de nenhum assumir isso, pois seria um sinal de fraqueza, e ninguém quer se mostrar fraco lógico.
E o mais incrível é que todo adolescente se sente o único diferente como: ”Eu sou a única pessoa que nunca amou ninguém” ou ”Ninguém nunca vai me amar” ou ainda “Eu sou a única pessoa que nunca teve um mimimi”( Para quem não sabe mimimi e uma historinha de amor) ou “Sempre que eu gosto de alguém a pessoa desiste de mim”. Eu sei que é assim porque eu já disse alguma dessas frases ou já escutei.
E ainda tem aquelas vezes quando você manda uma mensagem no celular da pessoa amada ou deixa um recado no Orkut ou no MSN, mas não costuma ser uma só mensagem são 50 por dia ,nós perdemos a noção do limite quando estamos apaixonados,é como se precisássemos extravasar de alguma forma todo o carinho que nós sentimos mas o que nós nunca percebemos é que as pessoas que agem assim com agente
são as que nós nunca queremos.
Ou vai me dizer que nunca reparou que o menino sempre gosta daquela menina
que mais ignorou ele na vida, e vice versa, talvez seja porque adolescentes gostam de desafio, ou talvez seja porque gostamos do desconhecido sei lá. O engraçado é que as vezes existem umas cinco pessoas gostando de um mesma e nós sempre dizemos: ”Ah ninguém gosta de mim”¬¬ .
E aquela mesma frase de? Aquela que sempre repetimos..
"Sou feio, sou horrível”, só para talvez ouvirmos de alguém:"Ah não é verdade você é lindo "
Ta todo adolescente faz isso e se você não fez você vai fazer, e se não parabéns
você é muito seguro de si,ou talvez você não seja mais um adolescente !

Bárbara Adline

Um comentário: