quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É um perigo


Amar é essa loucura,parece que o coração pulsa mais rápido e a capacidade de pensar vai ficando mais devagar,e até o que achavamos loucura ,na hora parece fazer completo sentido.
É como se você soubesse todos os riscos que está correndo,mas vai para todos eles como se fosse uma dança ensaiada,a vontade ultrapassa a razão e as próprias vontades.É como se tudo aquilo que você antes achava errado se tornasse a coisa mais sensata e verdadeira a se fazer.
É como se você se conduze-se a um trilho ativo,e soubesse que o trem pode a qualquer momento vir e causar um grande estrago,as pessoas em volta até tentam opiniar,avisam,mas elas não sabem, elas não sentem,elas não entendem,e provavelmente as mesmas logo mais estarão pulando de paraquedas ,e agente continua.
Muitos podem tropeçar nos trilhos e num lampejo de sanidade ou talvez insanidade,podem fugir. Mas a sempre quem fica ,e corre os riscos.Quando o amor basta talvez algo conspire pra que nem passe trem ali,mas e se o trem estiver vindo?Quem ama sempre vai ver um modo de no último caso escapar,mas escapar juntos .E depois que tudo passar,esperar que venha o próximo trem!
O amor é um doce perigo

Bárbara Adline

Nenhum comentário:

Postar um comentário