quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amor de corpo e alma.


E ao te ver meu coração bate desesperadamente, me estremeço por inteiro, e sinto muitas e muitas borboletas na barriga, e ao sentir o perfume da sua pele enlouqueço.
Te quero, te desejo, mergulho por inteiro nesse amor, e sinto o domínio do meu prazer em minhas mãos, em seus braços estarei segura, em seus braços me sinto amada. Ao sentir teu corpo no meu, é como ele fervesse, e transbordasse todo amor louco que sinto. Ao sentir seus dedos molhados e tão leves alisando meu corpo, sinto-me como estivesse sendo acariciada com as brisas leves e frescas do mar. O seu beijo tão cheio de carinho, me faz flutuar, e sentir que existe o amor, o sentimento que nos faz viver. Quando sinto teu abraço tão cheio de amor, sinto vontade de juntar nossas almas e se tornar apenas uma. Sim, me entrego de corpo e alma nesse amor que me enlouquece, e me da vontade de viver, viver pra você.


Amanda Eligia

Um comentário:

  1. Nossa, mto lindoo *---*
    Nada como um amor de corpo e alma, quenos faz enlouquecer. ^^
    ass: Melissa Lobo

    ResponderExcluir