segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Escravo das minhas palavras



Mais uma carta escrita, mais uma mensagem enviada, mas você não entende nada do que quero te dizer.
Foi tolice eu sei, tentar mostrar o quanto seria bom para nós dois seguirmos juntos. A história teria sim um final feliz, se assim você quisesse.
Sei que você luta contra um sentimento, com medo de julgamento e não se entrega ao que você realmente quer.
Mas é tão contraditório, foi você quem me chamou e agora me pede para ir embora?
Eu não tinha intenção alguma de me envolver e você me conquistou, sei que sente o mesmo e agora me diz que não dá para continuar.
Com você voltei a acreditar que o amor ainda era possível, mas agora você tenta me mostrar o inverso.
Eu me declarei demais para você, fui intenso e exagerado a cada segundo, falei de mais, e essas palavras te afastaram, mas o que eu falei é apenas o que você também queria me dizer, e o que você queria me dizer é o que você tem medo de escutar.
Por que não quer que ninguém se apaixone por você?
Por que se apaixona e não deixa a pessoa saber?
O silêncio é a sua resposta para tudo?
Já me machuquei outras vezes, mas nunca desisti de tentar mais uma vez, sei que isso vai passar e o amor virá ao meu encontro novamente, pois vou me deixar levar. E nesse tempo, onde você estará?

Hugo Virissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário