quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Impossível não ser inesquecível




E esse sentimento que me trás tanto medo de nada dar certo ao fim, me atordoa, e esta me fazendo pirar. Você já mora em minha mente, e sei que ninguém e nada o tiraram daqui de dentro de mim; Se o amor é tão sofrido assim, jamais quero amar outro alguém, pois ja me acustumei com essa dor, que nunca acaba, e não me deixa em paz em momento algum.
Saber que nada é certo, eu e você, somos uma ilusão que para mim nunca se tornou em vão, mas que eu peço todos os dias que o meu sonho vire realidade; O meu amor depende do seu, estarei de braços abertos, e você sabe disso, mesmo eu não querendo ser fácil assim, eu te quero a mim.
Ver você, e não poder te ter, não poder ter seus braços pra acalmar-me, e tirar toda mágoa e dor, eu preciso de você, confesso. Você pode não precisar de mim, mas eu sim preciso de você á todo instante, por isso estou assim, a fim de desistir e de fugir pra bem longe, pra que eu não olhe em seus olhos, e não precisarei mais me conter para te abraçar, e te dizer o quão grande és meu amor.
Amanda Eligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário