segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Princesa do paraíso.




Preciso ir para um lugar onde minha alma se sinta liberta, de todas as impurezas, maldade, mentira, raiva, medo, e dor; Quero viver e morrer em um lugar que eu seja feliz, tenha a alma leve, e sinto a brisa do mar refrescando-a. Não quero tristeza, infelicidade, vaidade, riqueza, avareza, mas sim muita alegria, bondade, felicidade, e amor muito amor.
Não quero ninguém, quero apenas eu e eu, quero ser feliz, com todos os sentimentos bons que estejam ilhados, em uma ilha linda e verdejante, cercada de água cristalina e transparente por todos os lados. Canteiros com flores multicores, e no seu interior alamedas de hortências intercaladas por acádias amarelinhas que se estendam até perdê-las de vista. Pássaros grandes e coloridos. Sons e cores que se misturam em perfeita harmonia. E ao redor de toda ilha, rochas brancas que formam uma cerca natural, onde existissem até golfinhos. Quero um verdadeiro paraíso. Onde um dia, longe de tanta maldade eu vire o Amor, uma princesa iluminada, que carregasse dentro de mim todas as coisas boas, e que todos se sentissem bem em minha presença. E assim eu viveria, com a minha alma limpa, cheia de amor, de calor, sem medo e sem rancor. Seria a princesa do amor, do belo paraíso.

Amanda Eligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário