segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Me mantem aquecida


Existem vários tipos de pessoas. São tantos que se eu fosse descrever todos, isso se resultaria em muitas e muitas linhas, sem contar o que é capaz de se enxergar nas entrelinhas. E é incrível que entre tantos tipos, um chame tanto a minha atenção. Não sei se posso descrever sem inventar uma expressão. "Manter aquecido". Existem pessoas que não precisam de descrição, que não precisam de depoimentos gigantes ou palavras doces o tempo todo, essas pessoas estão acima de qualquer gesto. É o tipo de pessoa que só de te abraçar, faz você se sentir melhor, e que também faz com que você saiba que não é só para ter algo em troca. É porque realmente se importa com você. Sinceramente? Nos dias de hoje, isso é tão raro que tudo o que eu posso fazer é agradecer. Agradecer por levar comigo esse tipo de pessoas. E por mais que eu não diga isso o tempo todo, eu amo vocês, obrigada por me manterem aquecida.


Amanda Eligia

Nenhum comentário:

Postar um comentário