sábado, 10 de setembro de 2011

Pode falar!


A:Está acabando,pensa pelo lado positivo.
B: Eu sei mas, lembrar quanto tempo esperei ,quanta raiva passei.Me da uma vontade de chorar.A:Chora, tira toda essa tensão.Você não, sabe o que fazer, né?
B: Não , me sinto caminhando pro mesmo lugar que sempre julguei errado. A: Ficar, por comodidade?
B: Sempre disse e repeti que a pessoa que estivesse comigo teria a certeza de que estou com ela 100%,pra valer.
A: E por mais, que não quisesse mudou, esse seu conceito,mesmo sem perceber.
B: não sei ,só sei que o céu está em sintonia comigo agora.

A: Vai cair, uma chuva.Você está em meio a tempestade?
B: Aqui já começou a chover faz tempo!
A: Moramos muito longe.Aqui o sol ainda abre

Bárbara Adline e Jessica Carvalho 
(Afinidade é quando duas almas tem sempre a necessidade de compartilhar sua vida com a outra,e é bonito quando isso vira poesia ,pois poesia é eterna.)

Um comentário:

  1. Que lindo. Me lembrou da minha amizade com minha melhor amiga *-*
    E eu amei o visual do Blog, me traz paz tranquilidade *-*

    ResponderExcluir