segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Destinadas a você


Hoje falei mais uma vez meu amor.É mais uma vez porque essa frase ainda insiste em sair quando você passa, ainda insiste em ficar martelando aqui na minha cabeça e saindo a toda hora em forma de palavras que não deveriam ser ditas.Queria saber como faz pra essas frases de amor ,que já estão destinadas a você e ninguém mais ,acabarem de uma vez.Talvez deva retirar direto da fonte,mas meu coração já está em retalhos e a fonte não seca.Talvez eu deva falar sem parar até acabar,não é possível que uma hora não vai acabar.Quando você passa eu inspiro seu cheiro,seu andar , sua roupa,seu perfume,seu olhar que insiste em encontrar o meu,é muita coisa, e pouco ar.E eu expiro um EU TE AMO longo e sem retorno.Mais uma vez saiu,espero que isso seja um sinal de que está acabando,esperamos.

Bárbara Adline

Nenhum comentário:

Postar um comentário