sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E se vai incompleto.


O adeus ,e a sensação de impotência que ele dá.Quando a pessoa amada estende os braços ,te oferece o mais lindo ato de amor,e parte.Mas não parte sozinho leva como lembrança parte de você e leva mais alguma coisa ,aquela coisa que vive lá no fundo da gente o, tal do amor.Leva também aquelas benditas borboletas que moravam no meu estômago,leva o sorriso,o gosto do beijo,o abraço.Mas mesmo levando tudo isso não se permite ir por completo e deixa as lembranças,como se não quisesse partir,como se quisesse voltar,como se quisesse me deixar pra sempre adormecida no seu amor,esperando sua volta.Sinto tanta falta das minhas borboletas no estômago.

Bárbara Adline

2 comentários:

  1. Estou bem próximo de um adeus... Nem me fala o quanto é doloroso. Espero que eles realmente levem boas lembranças e continuem com os mesmo sentimentos de sempre. Alguns dizem que as nossas emoções vão se perder no tempo... =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ler isso foi incrivel, acabei de terminar com meu namorado no domingo, e meu sei o q é um adeus definitivo, as lembranças rondando em minha mente, e tudo q eu deixei com ele do qual jamais vou ter de volta, é uma coisa unica e me faz sangrar.Vc soube exatamente como descrever um sentimento tão confuso e de certa forma triste ><

    ResponderExcluir