quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Que te desejo - Parte 2


E te desejo ainda coragem,para assumir os riscos.TE desejo liberdade ,liberdade daquelas pessoas que te prendiam a uma vida limitada.TE desejo a coragem de um primeiro passo,te desejo comprometimento com todos aqueles planos de fim de ano que você nunca cumpre.Se quiser emagrecer ou engordar,te desejo saúde.Se quiser um amor,te desejo cuidado,e muita saúde.Te desejo que não se encoste nos problemas desse ano para usar de muletas no próximo.TE desejo atitude,determinação e força.Te desejo sabedoria na resolução de problemas,e lembre-se que as melhores histórias são aquelas onde se enfrentam os maiores problemas.Faça da sua vida algo interessante.Termine o ano com um suspiro de dever cumprido,mesmo que não tenha feito tudo o que queria,e comece o próximo com novos sonhos ,com novidade de vida,de corpo alma e espírito.E seja grato.Não vejo a hora de saber o que nos aguarda.TE desejo muita história pro seu livro da vida.Que venha o próximo ano.

Bàrbara Adline

2 comentários:

  1. Postei um comentário aqui, mas não permaneceu!
    Lembrei-me de Coco Chanel e Igor Stravinsky (nasceu no século XIX), acredita?, mais parece contemporâneo, esse magnífico compositor e pianista russo! e faleceu em 1971. Pois estavam interligados; desde muito antes de serem amantes já haviam estado em contato.A própria Josy, pianista brasileira, tendo guardado um material sobre Stravinsky, e interpretando-o em uma apresentação de música teatral, o que é espetacular, grandioso, tem que ser relembrado e "copiado" (sentido de valor).
    Analisando o que você escreveu, Bárbara, as pessoas estão conectadas sempre, encontrando-se e reencontrando-se, e a nós mesmos! E fatos repetem-se, um pouco diferente em alguns aspectos, mas lembram algo já passado! Então, se for para repetirmos alguma coisa, que seja para nos ajudar e ao próximo, que nos faça buscar novas alternativas, superar desafios, nos estimule a esperança, o amor, a bondade e a justiça.
    Que copiemos os bons exemplos,então, e que possamos assim, ser exemplos bons aos outros!
    Jesus é o maior exemplo de todos na história da humanidade!

    Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    Profª. Luciana Marília

    ResponderExcluir
  2. ;D

    to te seguindo , me segui tbm !

    http://hannaguimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir