sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Passado .Presente.Futuro?


Olhando na janela,me deparo com uma lembrança,de tudo o que fomos ,e suspiro feliz.Feliz porque aquela dor passou,saiu ,virou só algum tipo de lágrima atado a lembrança,mas lágrima não dói só liberta,e fico grata.Confesso que foi difícil me libertar de tudo isso.Não se pode libertar inteiramente de algo enquanto for verdade,e como era verdade.E por ser verdade é que as vezes me deparo com você,em alguma foto,em algum sonho.Mas você não é mais o principal,aparece lá no fundo,sem muito peso na história,apenas faz parte inevitavelmente do que sou,até meus sonhos resolveram me obedecer.Agora você faz parte do meu passado,mesmo sabendo que hoje é o passado de amanha.E assim será sempre.

Bárbara Adline

2 comentários:

  1. É belíssimo, acredito que seja autobiográfico, no entanto, você escreve com um certo sentimento e isso é lindo, parabéns. :D

    ResponderExcluir
  2. lindo e verdadeiro, vamos pensar no futuro, pois se o futuro está no presente, vamos vive-la intensamente.

    ResponderExcluir